Garoto de Atitude

G.A Ganhadores de Almas

Compositor: Mano Alpha / Nego Peth

Não se iluda não se iluda tudo é um absurdo o que traz vida é cristo agora eu to ligado vários recados dados para poder botar fé, uma imagem não salva ninguém acredite se quiser, se liga no que eu falo, falo a sinceridade eu não preciso mentir só pra que te agrade, a sua vida tem valor acredite rapaz , quando eu curto o céu vejo grandes sinais na terra vejo sofrimento e dor, policia e bandido tocando o terror, tiroteio bala perdida se foram varias vidas a violência destrói é como uma bomba de hiroxima , o processo dela igual bumerangue a nossa luta não é contra carne ou sangue.
Prepare o joelho no chão que a luta é espiritual, e peça proteção ao pai celestial

Refrão:
"sou garoto de atitude e não tenho medo, tenho jesus no coração um anjo no ombro esquerdo".

O sol nasci mais um dia traz um brilho especial, garoto de atitude eu sou não me leve a mal, minha arma e a bíblia meu escudo o evangelho, então se liga no que eu falo vey eu falo serio, o mundo só oferece falsas alegria qual é o versículo do seu dia a dia? posso todas as coisas naquele que me fortalece irmão que é irmão nunca se esquece da sua obrigação da sua luta diária, se revista da armadura e entre na batalha. efésio 6 versículo 10 até o 20, a armadura de deus o inimigo não resiste. agora eu sei conserteza o que mais vale a pena é ter jesus no coração e ganhar a vida eterna.

Refrão:
"sou garoto de atitude e não tenho medo, tenho jesus no coração um anjo no ombro esquerdo".

Introdução:
Os tortos caminhos da vida não pode oferecer, a paz dentro da alma tem mais gente pra dizer irmão do meu ingá e ae servo de deus "jonathan, thiago também são amigos meus"
O toque de esperança é o que enche de encanto, que reflete com os salvos divinos espiro santo. em minhas orações eu também peço pelos meus manos pelo servo do deus vivo, cadu meu amigo brigado pela oração davi meu irmão. consideração vai além pra toda rapaziada do movimento eu mando essa rima de cabeça erguida valorizo a vida . idéia não para quem fala aqui "mano alpha na levada", se liga aí rapaziada.

©2003- 2024 lyrics.com.br · Aviso Legal · Política de Privacidade · Fale Conosco desenvolvido por Studio Sol Comunicação Digital